Mais opção no Cruzeiro do Equador

O Cruzeiro da M/V Santa Cruz, que explora as águas azuis do arquipélago de Galápagos, no Equador, oferece novas alternativas de passeio para os passageiros que desejam conhecer a ilha Santa Cruz de uma maneira inusitada.

A bordo do navio da Metropolitan Touiring, operadora especializada nos destinos turísticos mais especiais da América Latina, desbravar a Ilha de Santa Cruz, está mais interessante. Como alternativa à visita na Estação Cientifica Charles Darwin, em Puerto Ayora, os passageiros podem optar por fazer uma caminhada, passear de bicicleta, visitar a uma praia deserta ou mergulhar.

Quem gosta de caminhar, pode ir até o topo a ilha, na floresta de Escalesias, e observar a impressionante paisagem. Também tem a opção de visitar uma plantação de café orgânico e aprender um pouco do seu processo de produção. Outra atividade para se fazer a pé, é um passeio pela Bahia Tortuga, onde os hóspedes podem andar de caiaque em uma das praias mais charmosas do arquipélago, e ainda observar tartarugas marinhas, atobás de patas azuis e iguanas marinas.

No passeio de bicicleta, pode-se chegar até uma praia isolada, desfrutar da linda paisagem, moldada por areia branca e água azul-turquesa. Também é possível ver flamingos, patos e outras aves migratórias. E, para os que querem conhecer o universo subaquático destas ilhas, o mergulho é uma ótima indicação.

O pacote para o Cruzeiro Santa Cruz sai por U$ 1.876 por pessoa com acomodação em cabine Twin Standard no Main Deck. O valor inclui todas as atividades de expedição (exceto mergulho) e refeições. O passeio dura 5 dias e 4 noites.

alt

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.