Supla na Folha de São de Paulo

E a coluna de Mônica Bergamo hoje veio recheada… A jornalista publicou a visita do cantor Supla a redação da Folha de São Paulo, para divulgar seu novo trabalho ao lado do irmão João Suplicy. Mas… A colunista não deixou escapar a oportunidade e abordou o cantor sobre o imbróglio que envolve a sua mãe Marta Suplicy e o ex-ministro Fernando Haddad, nas eleições de São Paulo. Eis a nota:

Na sexta, Supla visitou a Folha para divulgar o trabalho. A coluna perguntou a ele sobre as eleições em SP. Sua mãe, Marta Suplicy, foi preterida pelo PT, que lançou Fernando Haddad.”Infelizmente, eu não posso falar tudo o que eu penso de política”, desconversou. Questionado se votaria em Haddad, brincou: “Haddad? Não conheço. Dá pra votar?”

Diante da ponderação de que seu pai, Eduardo Suplicy, apoia o candidato, Supla disse: “Ele segue muito o partido. Eu já teria mandado todo mundo para aquele lugar. É muita paciência”. E finalizou: “Eu conheço esses caras desde pequeno. O único por quem eu boto a mão no fogo é o meu pai, que tem três ternos e dirige um Ford K”.

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.