Advogado Aldo Medeiros anuncia candidatura à OAB/RN

 

O advogado Aldo Medeiros Filho anunciou a sua candidatura à presidência da OAB/RN, encabeçando uma chapa cujo nome provisório deverá ser “Independência e Transparência”. Em entrevista nesta segunda-feira (09), ao programa “Jornal das Seis, da 96 FM, Aldo falou sobre os projetos que pretende desenvolver, caso seja eleito para comandar a entidade no pleito que será realizado no próximo mês de novembro.

Entre os compromissos assumidos, ele destacou a criação de um Portal da Transparência, para que, não só os advogados, com também a própria população, possam saber como a entidade gasta os recursos que arrecada. Ele também defendeu a utilização de critérios de notório saber e de ficha limpa para as funções públicas.

Embora seja vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros Filho disse que a sua candidatura representa os anseios de grupos independentes de advogados, que desejam mudar o perfil e  o modelo de gestão que é exercido pelo atual presidente da entidade. O candidato já exerceu diversas funções na vida do estado e atua nas áreas de Direito Civil, incluindo Família e Sucessões, Direito Administrativo e Tributário, Direito Empresarial e Direito do Trabalho.

12345

Fonte: Marcos Dantas

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.