Congresso trará diretor do Sírio Libânes

Sob o comando da presidente do Conselho Regional de Administração do RN, Ione Salem, foi lançado ontem no restaurante Camarões, o 6º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (CONGESP).

O congresso ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho, no Praiamar Hotel e trará a capital potiguar palestrantes como Paulo Fresneda, pesquisador da Embrapa e Gonzalo Vecina Neto, diretor corporativo do Hospital Sírio Libanês.

O CONGESP é realizado pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) em parceria com a Secretaria Estadual de Administração e dos Recursos Humanos, através da Escola de Governo, e com o apoio institucional do Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD). E tem como patrocinadores o Conselho Federal de Administração (CFA), Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA), Conselho Regional de Administração do Distritro Federal (CRA-DF), Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (SEBRAE), COSERN, FIERN, SESI, SENAI, Banco do Nordeste, ZetraSoft, Plugtech, OI e Ramalho Moreira.

Mais informações no site www.congesprn.com.br

Crédito das fotos: João Gilberto

alt

Presidente do CRA-RN, Ione Salem, no centro, apresenta a programação do 6º Congesp aos jornalistas e convidados

alt

Jornalistas prestigiam o lançamento do Congesp 2012

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.