Congresso

 

Nos dias 30 e 31 de julho acontece o 6º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte, CONGESP/RN. O evento será realizado no Praiamar Hotel & Convention, trazendo a Natal palestrantes e estudiosos da gestão pública de todo o País.
A edição deste ano do CONGESP/RN tem como temática “A Gestão Orientada para Resultados”. A programação técnico-científica engloba discussões de grande relevância para o desenvolvimento de novas metodologias, ferramentas e cenários no qual refletirão em contribuições efetivas para o aprimoramento e profissionalização da gestão pública neste estado e no país.
Entre os palestrantes deste ano estão pessoas com grande experiência na área da administração e gestão pública não só no Brasil, mas também em outros países. São mais de 15 palestrantes divididos nos dois dias de Congresso, que estarão trazendo a Natal experiências e novidades na área.
A finalidade do CONGESP/RN é gerar conhecimento na área de gestão pública, disseminando e analisando experiências inovadoras em todas as esferas de poder. O evento visa estimular o avanço da capacidade de formular e implementar políticas e ações orientadas para resultados, atendendo melhor às demandas da sociedade.

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.