Dançando pelo Brasil

 

A Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão, apoiada pela Secultrn/FJA, está participando do 20º PASSO DE ARTE Internacional em Indaiatuba-SP. E, durante o segundo dia de apresentações, 08/07, teve a coreografia “Ainda estou pensado” premiada em 2º lugar.
Para participar do festival a Cia de Dança do TAM, sob a direção de Wanie Rose, foi selecionada nas regionais, através dos eventos credenciados e envio de DVD, o que fez com que a competição internacional optasse pela qualidade dos grupos
espalhados pelo país e não se limitasse apenas as disputas, mas articulasse o aspecto pedagógico e artístico com a preocupação de formação, informação e difusão. Nesta edição o Instituto convidou profissionais de Nova Iorque especializados em: danças urbanas, sapateado, jazz e contemporâneo; estabelecendo convênio com escolas americanas para cursos de qualificação em 2013 na cidade de Nova Iorque.
A Cia de Dança levou a Indaiatuba as coreografias em Indaiatuba-SP: o duo livre avançado, “Entre defeitos e virtudes”, do coreógrafo Diego Hazan, que o dançou junto com
Gislâne Cruz; e o trio livre avançado “Ainda estou pensando”, do coreógrafo Juarez Moniz, que o dançou junto com as bailarinas Tatyelli Raulino e Gabriela Gorges. Sendo a estreia da coreografia do trio premiada em 2º lugar no festival, concorrendo com mais 10 coreografias dos Estados de SP, SC e MG.

wanie rose

Wanie Rose fazendo sucesso pelo Brasil afora

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.