Diretor do Fashion Rio e do SPFW estará em Natal

Natal receberá nesta quinta-feira (19), o Movimento HotSpot (MHS), que será realizado no Teatro Riachuelo, às 19h. Paulo Borges, presidente do IN-MOD (Instituto Nacional de Moda e Design), diretor criativo do São Paulo Fashion Week, do Fashion Rio e idealizador do projeto, estará presente ao evento e falará mais sobre o Movimento HotSpot e alguns trabalhos já inscritos no portal.

O encontro contará com um convidado especial: Dudu Bertholini – estilista da Neon. Ele vai contar sobre sua trajetória de sucesso e sua participação no Hot Spot, projeto precursor do Movimento HotSpot que revelou vários talentos das passarelas, dentre eles o próprio Dudu.

Movimento HotSpot (MHS), projeto de fomento à inovação e ao empreendedorismo lançado em março deste ano, que já conta com mais de 260 inscritos, inicia agora sua primeira etapa presencial, com a participação de nomes importantes da cena criativa nacional e de alguns candidatos ao prêmio em cada região.

Movimento é exatamente a chance que as pessoas têm de mostrar o seu talento para o Brasil. À participação é gratuita. Basta acessar movimentohotspot.com, criar um perfil e compartilhar uma idéia ou projeto. São 11 prêmios em 11 categorias. O grande vencedor receberá até 200 mil reais para realizar seu projeto.

alt

Paulo Borges, diretor criativo do Fashion Rio e do SPFW

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.