Em Currais Novos, oficina SEI Comprar reuniu mais um bom público interessado em capacitação

No quinto dia de mobilização em torno do Programa Sebrae Empreendedor Individual (SEI) no Rio Grande do Norte, as oficinas continuam oferecendo um conjunto gratuito de ferramentas para tornar esses profissionais mais competitivos e sustentáveis. Em Currais Novos, a oficina SEI Comprar reuniu mais um bom público interessado em, não só se formalizar, mas buscar capacitação para atuar no mercado de forma mais competitiva.

“Esta oficina foi desenvolvida para que o empreendedor individual (EI) discuta e vivencie estratégias para comprar bem e adquirir o que necessita com a qualidade adequada, os preços e os prazos de pagamentos favoráveis para atender as necessidades de seus clientes e, assim, aumentar a sua lucratividade”, afirma a facilitadora do Sebrae no Rio Grande do Norte, Leila Fernandes.

Na oficina, são discutidos elementos fundamentais da compra, como mercado, cliente, fornecedor, concorrente, preço, planejamento, prazo, produto e negociação. “Trabalhamos em grupos para pormos em prática cada um desses elementos que envolvem o processo da compra. Dessa forma, esperamos que os empreendedores possam usar das competências necessárias, como o planejamento, para a obter sucesso nas compras para o seu negócio e que facilitem o seu dia a dia como comprador”, conclui Leila.

cei

Fonte: Marcos Dantas

{module Banner Entre Notas}

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.