Escorregou e a turma não perdoou

O apresentador Luciano Huck publicou em sua página no Facebook uma foto do encontro que teve com a cantora Katy Perry na tarde de segunda-feira (30).

Como de costume quando uma celebridade internacional vem ao Brasil, ele mobiliza sua equipe e descola uma entrevista para exibir em seu programa, o Caldeirão do Huck, exibido na TV Globo.

O problema é que o apresentador cometeu um erro de português ao escrever a legenda da foto. “Kate Perry agora a pouco. O papo foi ótimo. Gente boa. E de fato feliz por estar no Brasil. Em breve vamos colocar a matéria no Caldeirão”.

Além do erro em “agora a pouco” (o correto é “agora há pouco”), ele escreveu o nome da cantora de forma equivocada e foi prontamente alertado pelos fãs da artista. Luciano se corrigiu quanto à grafia do nome, mas esqueceu de reparar o equívoco ortográfico.

Vale lembrar que anualmente ele apresenta a competição Soletrando, que reúne estudantes de todo o País para mostrarem seus conhecimentos na soletração de palavras de nosso idioma.

Fonte: Estadão On Line

 Reprodução / Facebook

luciano perry

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.