Esquiar a noite

Em pleno coração da Cordilheira dos Andes, distante 1.200 km de Buenos Aires, encontra-se um dos mais importantes centros de esqui e snowboard da Argentina, o Vale de Las Leñas. A magia deste lugar, situado no interior da Cordilheira dos Andes, ao sul da província de Mendoza e noroeste de Malargue, é o resultado da combinação da natureza, conforto, aventura e relaxamento.

O Vale de Las Lenãs tem programação completa que satisfaz esquiadores e snowboarders de todas as idades e categorias. Os hotéis oferecem programação diária e integral para a garotada. Quem quiser desfrutar de uma experiencia absolutamente diferente, Las Leñas é o único resort de esqui da América do Sul que conta com esqui noturno. As pistas de Minerva e Eros unem-se à noite para formar um percurso de 2 km completamente iluminados. Pode ser realizado aos sábados e quartas-feiras, até às 19 horas.

Para as crianças, o programa Descida de Lanternas acontece às quintas-feiras, depois do horário normal de aulas. Quando o sol se põe, as crianças sobem ao topo da pista Eros I com lanternas nos seus capacetes e descem até a base, onde são observados pelos seus familiares. Uma atividade única que as crianças repetem todos os anos.

alt

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.