Gravidez agitada

 

Uma das juradas do “Desafio da beleza”, novo reality do GNT com estreia prevista para o dia 27 de agosto, é a nossa potiguar Fernanda Tavares.
Quando comecei a gravar, achava que o programa duraria três meses, como na TV. Mas não, as eliminações são diárias. Apesar de eu não ter muito envolvimento sentimental com eles, é um sofrimento que só piora — analisa a modelo, grávida de cinco meses. — Não sei se a gestação aumentou minha sensibilidade, mas já fiquei com vontade de chorar no primeiro dos 40 eliminados.
A experiência à frente do “Desafio da moda”, ela comemora, não poderia ter vindo em melhor momento. Devido à chegada do segundo filho, a mãe de Lucas queria mesmo era sossegar e dar um tempo nas viagens. Em um namoro com o GNT, Fernanda chegou até a gravar o piloto de um outro programa que não vingou.
— Quando me ligaram já com tudo acertado eu achei ótimo. Primeiro porque meu filho está de férias e veio para São Paulo comigo. Segundo porque estou no meio da gravidez. No início eu estava chata, sonolenta, enjoada, preguiçosa e, no final, ficarei bem inchada. Então tudo se encaixou bem.
Na bancada, Fernanda é a apresentadora que anuncia as tarefas e os nomes dos aprovados e dos eliminados. Torquatto é o bonzinho, que fala com delicadeza e procura amenizar os conflitos. A modelo Marina Dias também paticipa do programa.

fernanda tavares

Marina Dias, Fernando Torquatto e a bela Fernanda Tavares

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.