Infraero abre licitação para lanchonete popular

 

 

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) abriu licitação para contratar empresa interessada em operar uma lanchonete popular no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Augusto Severo, no Rio Grande do Norte. A lanchonete deve oferecer produtos com preços abaixo dos cobrados no mercado para estimular a concorrência no terminal. Outras cidades que sediarão jogos da Copa em 2014 deverão contar com estabelecimentos nesses moldes.

No caso da lanchonete prevista para o aeroporto potiguar, a abertura das propostas está marcada para as 14h do dia 7 de agosto, no Auditório da Coordenação de Licitações da Infraero, localizada na Av. Mascarenhas de Morais, 6211, Imbiribeira, Recife ( PE). O Edital poderá ser retirado neste mesmo endereço, mediante comprovante de recolhimento de R$ 10,00 ou ainda no site http://www.infraero.gov.br/portal_licitacao/.

A área objeto da concessão mede 25,25 metros quadrados e está localizada no piso panorâmico do terminal de passageiros. A lanchonete, que teve uma primeira unidade já inaugurada no aeroporto internacional de Curitiba, oferece produtos ao consumidor com preços “controlados”.

“O estabelecimento oferece, entre as opções, um cardápio de quinze itens com preços máximos definidos a partir de pesquisas feitas no mercado local, trazendo aos passageiros mais uma opção econômica para alimentação no terminal”, divulgou a Infraero na inauguração da lanchonete de Curtiba, na primeira quinzena de julho. Os próximos aeroportos da região Nordeste a publicar editais com a mesma finalidade são o Internacional Pinto Martins, em Fortaleza e o Internacional Guararapes, no Recife.

99396

 

Aeroporto Augusto Severo: lanchonete deve aumentar concorrência

Fonte: Tribuna do Norte

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.