Na reta final, João Maia prestigia convenções em Baraúna e Mossoró

 

No sábado (30), último dia dedicado às convenções, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia prestigiou duas grandes convenções no Oeste do Estado. A primeira delas foi em Baraúna, onde o PR tem nome próprio para a prefeitura, e a convenção homologou a candidatura do empresário Isoares Martins, tendo como companheiro de chapa o ex-prefeito José Bezerra, indicação do PSB. Além de João Maia, a deputada federal Sandra Rosado também prestigiou a convenção. Isoares recebe o apoio do prefeito Aldivon Nascimento, também presente na convenção.

O segundo compromisso de João Maia no Oeste foi em Mossoró, onde participou da grande convenção que homologou a candidatura de Cláudia Regina (DEM) à prefeitura da cidade, tendo como candidato a vice Wellington Filho (PMDB). Em Mossoró, João Maia dividiu o palanque da convenção com lideranças expressivas como a governadora Rosalba Ciarlini, os senadores José Agripino e Garibaldi Filho, além dos deputados federais Henrique Alves, Felipe Maia, a prefeita Fafá Rosado, o deputado estadual Leonardo Nogueira, dentre outros.

O presidente do PR chegou ao local do evento acompanhado de seus aliados, o secretário de Turismo, Renato Fernandes e o vereador Genivan Vale, que garantiu seu engajamento na campanha de Cláudia Regina, demonstrando sua lealdade ao PR e ao deputado João Maia.

jm em_mossoro_001 João Maia na convenção de Claudia Regina em Mossoró – Fotos: Marcos Dantas

Fonte: Marcos Dantas

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.