Novidades para o inverno

 

A Natura buscou inspiração nas tendências de moda e acrescentou seu toque brasileiro à nova coleção de maquiagem Natura UNA inverno 2012. Com cores contrastantes, intensas e iluminadas, os produtos apresentam uma paleta variada que combina com os diversos tons de pele. São 17 produtos criados exclusivamente para colorir a temporada mais fria do ano.
Para os olhos, são duas novas cores da Palette de Sombras, três tons de Duos de Sombras, duas variações de Sombras em Creme, além de três novas versões do Lápis Kajal. A Palette de Sombras tem ótima cobertura e traz um mix de cores mates e cintilantes no mesmo produto.
Seis novas tonalidades do Batom Intenso FPS 15 chegam para cobrir os lábios, nos tons boca, vermelho, vinho, marrom, rosa, uva. E todas essas nuances foram cocriadas em parceria com as gerentes de relacionamento (GR) da Natura. As GRs estão no dia a dia com as Consultoras Natura e conhecem de perto as preferências das brasileiras. Os batons de Natura Una oferecem FPS 15 com proteção UVA, hidratação imediata e por 24h e restauração dos lábios, benefícios importantes para o inverno.
Para completar a coleção de inverno, Natura Una traz o Blush em Pó Solto na cor Coral de fácil aplicação, que ilumina o rosto com suavidade, ideal para proporcionar um leve colorido nos dias mais frios.

natura una_3

natura una_4

{module Banner Entre Notas}

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.