Pesar

 

Nota de Pesar

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte manifesta seu pesar pelo falecimento, na manhã de hoje, do Procurador do Estado aposentado e ex-Consultor Geral do Estado, professor Raimundo Nonato Fernandes. 

Professor Raimundo Nonato Fernandes foi um servidor público exemplar. Prestou relevantes serviços ao Estado e viveu para servir.  Foi professor fundador da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, conselheiro da OAB-RN, Procurador do Estado e, por seis vezes, Consultor-Geral do Estado nos Governos Dinarte Mariz, Aluízio Alves, Monsenhor Walfredo Gurgel, Tarcísio Maia e José Agripino, neste último por duas vezes.

Modelo de ética e de moral, encontramos no professor Raimundo Nonato a substancial marca da dignidade que pautou sua vida, notabilizada em valores de homem bom, generoso, simples e de alto espírito público.

O Governo do Estado do RN se une aos familiares do professor Raimundo Nonato Fernandes neste momento de tristeza e a governadora Rosalba Ciarlini decreta luto oficial três dias em memória do ilustre norte-rio-grandense.

pesar

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.