Rosalba nos festejos de Sant’Anna

 

A governadora Rosalba Ciarlini prestigiou nesta quinta-feira (26), uma das mais tradicionais festas religiosas do Rio Grande do Norte, a devoção dos seridoenses à Nossa Senhora Santana nos municípios de Caicó e Currais Novos.
Acompanhada de secretários de Estado, a governadora visitou, em Caicó, a tradicional feirinha de quitutes típicos da região. Nesta época do ano, a cidade toda muda em função da Festa de Santana, recebendo visitantes de todas as partes do Brasil, acolhida pelo espírito hospitaleiro dos caicoenses a governadora Rosalba Ciarlini passeou pelas barraquinhas e concedeu entrevistas a várias emissoras locais.
Seguindo para Currais Novos, onde acontecia o encerramento da festa de Santana da cidade, a governadora Rosalba Ciarlini participou da missa campal em frente à Igreja Matriz e divulgou uma mensagem aos presentes. “Já temos esse ano mais paz e prosperidade que ano passado, e com essa renovação de bênçãos que Nossa Senhora Santana nos concede neste momento tão especial, podemos esperar cada vez mais graças para fazermos o nosso Rio Grande do Norte cada vez maior”, afirmou a governadora Rosalba Ciarlini.
Após a missa, a governadora Rosalba Ciarlini também participou das comemorações dos 204 anos de celebração do novenário de Nossa Senhora Santana Na cidade.

rosalba em_caico

Gvernadora recebe o carinho da população em Caicó

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.