São João fora de época

 

O programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas, API Conviver, inserido no Departamento de Proteção Social Básica – DPSB realizou na manhã desta quarta feira (4), uma festividade junina diferenciada para idosos do Centro de Convivência São Bartolomeu.

O trem que partiu da estação ferroviária da Ribeira – CBTU, localizada na Praça Augusto Severo s/n, levará cerca de 100 idosos para o passeio que marcará os festejos tradicionais ao mês. Um trio de sanfoneiro tocou no trem durante todo o trajeto garantindo a animação. Na chegada em Parnamirim, os idosos participaram de quadrilhas improvisadas para encerrar a celebração.
O API Conviver destina-se ao atendimento da pessoa idosa, e está localizado nas quatro regiões administrativas do Município do Natal. Tem como objetivo desenvolver atividades que contribuam para o envelhecimento saudável através de experimentações de atividades de lazer, esporte, cultura e arte, que valorizam de forma singular esse momento da vida. O API conviver ainda atua prevenindo e intervindo em situações de risco e assiste atualmente 2.425 idosos natalenses.

 

{module Banner Entre Notas}

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.