Tour

Uma das mais tradicionais agências de turismo emissivo do Nordeste, a Arituba Turismo, está anunciando para o segundo semestre de 2012, quatro opções de viagens internacionais, para destinos exóticos e culturais.

1 – Para o dia 10 de agosto, os natalenses, passarão 18 dias conhecendo as belezas de países como a Rússia, Polônia, Letônia, Estônia e Lituânia, e desfrutar de atrações como o museu Hermitage, em São Petesburgo, na Rússia, um dos mais célebres do mundo.

2 – Já no dia 06 de outubro, está previsto um exclusivo roteiro de 14 dias pelos países da antiga Iugoslávia, vislumbrando as belezas da Croácia, Bósnia–Herzegovina, Montenegro e Eslovênia. Como destaque, a capital da Bósnia–Herzegovina, Sarajevo, cenário do início da I Guerra Mundial.

3 – Com saída prevista para 15 de outubro, a viagem é com destino a Berlim, Viena, Praga, Budapeste e Dresden. Durante 17 dias, os viajantes vão conhecer essas belas e românticas cidades do leste europeu, destacando-se Budapeste, que é conhecida como a pérola às margens do Danúbio e Viena a terra-mãe das belas valsas.

4 – Para os adeptos a roteiros que mesclam história com religião, a agência marcou para o dia 16 de outubro uma saída com destino a Lisboa, famosa por sua tradição religiosa, assim como para Tel Aviv, chamada “A cidade que nunca para”. Serão visitadas, também, a cidade de Nazaré, na qual Jesus viveu seus primeiros anos – na infância e na adolescência -, além da cidade mais antiga do mundo, Jericó.

TERRA SANTA

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.