Agenda no Seridó

 

A governadora do RN, Rosalba Ciarlini, vai cumprir agenda administrativa na cidade de Currais Novos, distante 180 quilômetros de Natal, durante a segunda-feira (06). Acompanham a chefe do executivo estadual os seguintes secretários de Estado: Esdras Alves (relações institucionais), Demétrio Torres (DER-Secopa), Kátia Pinto (Infraestrutura), Gilberto Jales (Recursos Hídricos), Isaú Vilela (Saúde), Alexandre Mulatinho (comunicação) e Júlio César de Queiroz Costa (adjunto da Justiça e Cidadania).
A governadora vai acompanhar as ações do programa RN MAIOR no Município de Currais Novos, região Seridó do Estado. A agenda será iniciada às 8h com o atendimento à imprensa e em seguida visita às obras da estrada – Currais Novos/RN a São Vicente e as obras da estrada – Currais Novos a Lagoa Nova.
Também estão previstas a visita da comitiva às Casas Populares construídas no Município dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida I; obras de pavimentação do Governo do Estado no município; visita ao Hospital Mariano Coelho, Despachos Administrativos na 9ª DIRED e antes do almoço a governadora concederá entrevista ao vivo, na Sidys TV.

rosalba 1

Rosalba cumpre agenda em Currais Novos nesta segunda

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.