Centro de Convenções de João Pessoa se prepara para receber o Festival de Turismo

O pavilhão de evento do novo Centro de Convenções de João Pessoa está em fase final para receber os primeiros eventos já confirmados para o novo espaço. Entre eles, o 2º Festival do Turismo de João Pessoa, nos dias 28 e 29 de setembro.

A comissão do Festival do Turismo de João Pessoa visitou a obra que está em fase final. Os arquitetos responsáveis pela planta do festival, Hazel Melo e Caroline Fernandes, estiveram no local, com o diretor comercial do Festival, Claudio J S Junior, avaliando a estrutura. “A obra surpreende pela dimensão e estamos trabalhando para que o Festival do Turismo esteja a altura deste espaço”, comenta Hazel .

O 2º Festival do Turismo de João Pessoa promoverá a troca de informações, apresentação de palestras e estimular a geração de negócios com a participação de expositores nacionais e internacionais; empresários, executivos e agentes de viagens do Nordeste. O primeiro dia o evento será exclusivo para profissionais do turismo e o segundo dia será aberto para o público em geral.

alt

Centro de Convenções de João Pessoa

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.