Novos voos

 

O secretário de Estado do Turismo, Renato Fernandes, participa terça-feira (7), em Recife, de nova reunião na Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) para tratar da malha aeroviária regional.
Este é o terceiro encontro promovido pela Sudene com os secretários de Turismo do Nordeste para desenvolverem uma malha aeroviária entre as principais cidades dos estados que compõem a Região.
Renato Fernandes vai levar o projeto do Rio Grande do Norte, que contempla além de Natal a cidade de Mossoró, para ser rota dos aviões comerciais. “Mossoró é uma cidade estratégica tendo em vista o seu crescimento nos últimos anos e ser parte dessa malha só vai valorizar ainda mais nosso estado”, declarou.
Após participar do encontro na Sudene, Renato Fernandes embarca para Brasília onde na terça à tarde acompanha a governadora Rosalba Ciarlini em reunião com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, e o presidente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Volney Zanardy, onde vão debater a questão do impasse da Via Costeira, em Natal.

renato fernandes2

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.