O Verão Folic

A nova coleção da Folic já faz sucesso nas rodas de lulus. Antenado também com a moda, o VersátilNews foi pesquisar tudo sobre a boa nova e traz alguns looks.

Com informações do site www.folic.com.br 

A primeira sensação remete à liberdade, às vibrações, aos gritos de revoluções urbanas, novas conexões e atitudes irreverentes. Nesta proposta, a Folic faz um convite especial para celebrar a era digital, com peças ousadas, muito brilho, rendas, bases paetizadas, tecidos aquosos e acabamentos em 3D. Esta linha exibe o que há de mais tecnológico repaginado com misturas surpreendentes utilizando tachas, rebites e ilhoses.

digitalizar0005

 

Passear no parque, caminhar pela areia, assistir ao pôr do Sol, sentir o cheiro de uma flor ou da chuva. Estes fenômenos inspiraram a Folic a pensar em uma segunda sensação, que de forma suave e alegre, reflete a pureza e a felicidade que podem ser encontradas na simplicidade do cotidiano.

digitalizar0010

 A tecnologia presente nas criações da ciência, recria texturas, formas e cores. A última sensação é o déjà vu: será que o presente já foi vivido?

digitalizar0006

 O toque suave da seda é o favorito da temporada, além das lasies e tecidos rendados de guipier. Na malharia, o destaque fica por conta dos jerseys opacos ou brilhantes.

digitalizar0007 

{module Banner Entre Notas}

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.