Prefeitura de Macau suspende contratação de bandas para Festa do Sal

chuva de dinheiro que iria ser gasto com a Festa do Sal em Macau foi drasticamente reduzida. A prefeitura acatou o pedido do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado (MPjTCE) e suspendeu a contratação de bandas, bem como de estrutura e de buffets para o tradicional evento cívico.

O MPjTCE já havia feito a recomendação a vários municípios do Rio Grande do Norte que enfrentaram problemas de estiagem e de seca esse ano. A informação do acato e cancelamento dos grandes shows foi divulgada através de nota assinada pelo próprio prefeito Flávio Veras.
Confira a nota na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Macau comunica a todos os interessados que, atendendo à Recomendação Conjunta nº 01/2012, do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas do Estado do RN, do Ministério Público do Estado do RN, do Ministério Público Federal no RN e do Ministério Público Eleitoral, que determinou que os 139 (cento e trinta e nove) Municípios do Estado do RN abrangidos pelo Decreto nº 22.637, de 11 de abril de 2012, que decretou situação de emergência nos Municípios do RN afetados por desastres naturais relacionados com a intensa redução das precipitações hídricas em decorrência da estiagem, se abstenham de realizar despesas com eventos festivos, incluindo a contratação de artistas, serviços de “buffets” e montagens de estruturas para eventos, resolveu que as despesas relacionadas à FESTA DO SAL 2012 se restringirão aos eventos cívicos.
Macau/RN, 27 de agosto de 2012.
Flávio Vieira Veras
Prefeito de Macau

alex gurgel

Fonte: Bruno Geovanni

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.