Rosalba faz jus e mãos à obra em Currais Novos

 

Sobre as obras de calçamento da Rua Topázio, que dará acesso ao ginásio poliesportivo em Currais Novos, e ao local onde será feita a duplicação da Rua Manoel Lopes Filho, que possibilitará o acesso à UFRN, ao IFRN e à cidade judiciária que abriga o Fórum… Em seguida, a Governadora supervisionou a pavimentação em paralelepípedo de 14 mil metros quadrados em sete ruas do bairro Sílvio Bezerra de Melo. 
 
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) falou que “o acesso é fundamental e importante. Em 15 dias os procedimentos burocráticos deverão ser concluídos e a obra terá inicio. Esta é uma região importante que tem um acesso muito precário e nós daremos condições para que isso seja melhorado com a conclusão das construções”.
 
Depois, Rosalba visitou alguns moradores das 50 novas casas entregues às famílias de baixa renda. O número é somado a 60 residências que já foram concluídas e fazem parte de um lote de 300 novas casas que serão entregues apenas em Currais Novos. As residências integram oito mil habitações construídas pelo Governo do Estado em todo o Rio Grande do Norte em parceira com outros municípios. Para Rosalba, as casas “darão mais dignidade e segurança para as famílias. Estamos fazendo isso em todo o Estado para que as pessoas tenham mais conforto”.
br226
Fonte: Marcos Dantas
{module Banner Entre Notas}

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.