Rosalba faz mistério sobre seu candidato em Caicó, mas admite “não fico em cima do muro”

 

Apesar de fazer um mistério sobre o nome de seu candidato a prefeito de Caicó, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) demonstrou durante entrevista concedida à Rádio Caicó AM nos festejos de Santana, que não estará tão ausente do processo sucessório da maior cidade do Seridó. “Eu não vou ficar em cima do muro, mas não vou anunciar agora quem será o meu candidato. Fiz um pacto com Santana de só falar de política em Caicó depois da festa”, disse.

Apesar da insistência da reportagem da Rádio Caicó sobre quem será o candidato ou candidata da governadora, ela se negou a revelar a identidade. “Muitos já sabem com quem eu ficarei, mas não falarei de política agora”, disse.

Minutos antes da entrevista, a governadora que estava acompanhada da suplente de senadora Ivonete Dantas, foi abordada por uma liderança comunitária do bairro Boa Passagem, o famoso Radir Mototaxista, cobrando da mesma uma definição. “É com Roberto Germano que a senhora vai ficar?”, indagou o mototaxista. “Você tem alguma dúvida”, respondeu a governadora.

Fonte: Marcos Dantas

{module Banner Entre Notas}

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.