Candidatos a prefeito de Caicó voltam a se enfrentar em debate nesta terça-feira

 

Todas as atenções do RN estarão voltadas, nesta terça-feira (25), a partir das 20 horas, para Caicó, onde irá acontecer o maior debate político da história do Seridó. Francielle Lopes, Hiran Lucena, Hugo Marinho e Roberto Germano estarão frente a frente, discutindo os problemas e as propostas para o futuro do município, diante de uma platéia que deve superar a marca de 60 mil pessoas, espalhadas pelo planeta. 

Além da Rádio Rural AM Caicó, o evento também será transmitido pela internet, através do site www.tvserido.com. Esta é a primeira vez que um debate político é realizado via web no município. Vários restaurantes da cidade já anunciaram que estarão conectando seus aparelhos de TV à internet, para atrair as torcidas de candidatos para seus estabelecimentos comerciais. 

Durante todo o dia, a equipe da TV Seridó estará transmitindo um programa especial, com personalidades caicoenses, para que os internautas possam testar a transmissão até o instante da realização do grande evento. A mediadora convidada é a jornalista da Tribuna do Norte, Ana Ruth. “Este é um momento muito aguardado e nós estaremos fazendo de tudo para oferecer um trabalho de qualidade a quem estiver nos prestigiando”, afirma do diretor da TV Seridó, Wanderley Filho.

Fonte: Marcos Dantas

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.