SESC promove Feira de Livros

 

O SESC promove a 31ª edição da Feira de Livros – Jornada Literária – evento anual de incentivo à leitura, que acontece em Natal, Mossoró e Caicó seguindo a temática “ABC do Sertão: uma viagem ao mundo das letras”.

Em Natal, a abertura acontece no dia 10, às 19h, no Complexo Cultural de Natal, na Zona Norte, com a apresentação do coral do Sistema Fecomércio/SESC/Senac.

Este ano, o escritor Jorge Amado será um dos homenageados do evento, além do historiador Luís da Câmara Cascudo, Oswaldo Lamartine, Deífilo Gurgel, Eloy Castriciano de Souza, Manoel Rodrigues de Melo, Veríssimo de Melo, José Adelino Dantas, Olavo de Medeiros Filho.

Um dos atrativos desta edição da Feira de Livros será a Jornada literária, que durante 13 dias irá oferecer ao público uma vasta programação cultural.

A programação completa da feira contempla oficinas de leitura e produção textual; debates com escritores, recital poético; contação de histórias; danças folclóricas; lançamento de livros; oficinas; exposição de artesanato; troca de livros, apresentações teatrais; musicais; atividades recreativas, entre outras ações.

estanteLivros1

Feira de Livros acontece em Natal, Mossoró e Caicó

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.