É o fim

É com grande tristeza que noticiamos o fim das atividades do Jornal impresso Diário de Natal. Hoje pela manhã o grupo Diários Associados divulgou um comunicado sobre o fim das atividades do periódico. A notícia pegou todos de surpresa, apesar de ser publica a luta dos profissionais que lá trabalhavam em colocar todos os dias o jornal na rua. O Diário vinha passando por uma crise há muitos anos, ainda assim, existia a esperança de que a situação mudasse. 

Lamentamos o fim da edição impressa, lamentamos pelos profissionais, pelo mercado que perde um veículo de comunicação, pelos jornalistas em geral, que agora tem menos um veículo para trabalhar.
É o fim de uma era, de uma longa história de 72 anos de existência e de publicação de grandes acontecimentos em nosso Estado.

Veja o comunicado na íntegra


O Jornal Diário de Natal, a partir desta data, deixa de circular em sua versão impressa. De acordo com o programa de reestruturação das nossas atividades empresariais no Rio Grande do Norte, vamos priorizar e ampliar a nossa versão eletrônica. Nesse sentido, estamos dando mais ênfase à internet e também às rádios.
Tal decisão, aliás, se enquadra na tendência, de amplitude internacional, de se alargar, cada vez mais, as opções eletrônicas, graças aos formidáveis avanços tecnológicos.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos colaboradores, aos parceiros e ao povo potiguar pela atenção que têm dispensado aos nossos veículos, ao longo de muitos anos.

DIÁRIOS E EMISSORAS ASSOCIADOS

diariodenatal

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.