Requinte e conforto marcam Hall de Entrada da CasaCor RN

 

A Moura Dubeux, em parceria com a Estrutural, é a responsável pelo ambiente de entrada e pela bilheteria da CasaCor RN, aberta oficialmente ao público na última quarta-feira (17). O projeto assinado pelas arquitetas Catarina Ledebour e Heloísa Montenegro prima pelo conforto dos visitantes, que podem apreciar cada detalhe do espaço e também usufruir da praticidade e funcionalidade do local.

A composição do ambiente de 77m² é feita com móveis de luxo que contracenam com obras de arte em forma de luminárias, produzidas com peças da antiga fábrica da Sam´s. O piso em porcelanato inspirado em madeira se une ao requinte da bancada de mármore e aos tons acinzentados das paredes. Caixas de sons invisíveis no gesso dão o tom de tecnologia ao espaço.

De acordo com Fernando Amorim, diretor regional da MD no Rio Grande do Norte, a incorporadora não poderia deixar de estar presente na primeira edição da mostra de arquitetura e decoração em Natal. “A MD tem dezenas de obras em construção na cidade e, em cinco anos de atuação no Estado, já virou uma referência em matéria de qualidade, compromisso e satisfação dos clientes. Vamos aproveitar a mostra para reforçar o nosso trabalho”.

A CasaCor RN acontece nas antigas instalações da fábrica SAM´S, no bairro de Lagoa Nova, reunindo arquitetura, decoração, paisagismo, arte e gastronomia divididos em 45 ambientes. O evento segue até o dia 30 de novembro.

 

alt

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.