Pesando no bolso

O Versátil abre agora um espaço e vem falar de economia. Isso mesmo, economia!!! O aumento no preço da gasolina autorizado pela Petrobras vai pesar no bolso do brasileiro. O presidente nacional do Democratas, José Agripino (RN), criticou o reajuste no preço do combustível e disse que o aumento da gasolina anula, no bolso do contribuinte, a redução das tarifas da energia elétrica, recentemente divulgada pelo Governo Federal. Abaixo a nota oficial do líder do Democratas:

“Com grande ênfase, o governo anunciou a redução das tarifas de energia elétrica. A medida é bem-vinda, mas pairam dúvidas sobre sua sustentabilidade. Mais ainda, sobre a confiabilidade em novos investimentos.
Uma semana depois, quase em silêncio, é a vez de o governo determinar o aumento dos combustíveis para socorrer a Petrobrás, por anos mal administrada. A decisão ainda foi tomada após seguidas medidas de indução à compra de automóveis, principalmente por brasileiros de menor renda.
Uma ação acabou por anular a outra. Espera-se, portanto, a manifestação da presidente Dilma Rousseff, semelhante à adotada quando do anúncio das novas tarifas, para que as medidas claramente contraditórias se tornem compreensíveis”.

José Agripino – Presidente nacional do Democratas

joseagripino

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.