As declarações…

Políticos da Capital Potiguar estiveram todos reunidos hoje na abertura do ano letivo na Câmara Municipal de Natal. Na ocasião, o prefeito Carlos Eduardo leu a mensagem anual e destacou a questão das obras na cidade para a Copa 2014. “Todas as obras da Copa serão entregues até o fim do primeiro semestre do ano que vem. Cuidaremos também para que a Copa marque positiva e permanentemente não apenas a nossa infraestrutura urbana, mas a economia, os serviços, a cultura e a memória da nossa cidade.A regularização fundiária será prioridade: nós já temos os recursos assegurados para promover a legalização de 9.922 imóveis”, concluiu.

O presidente da CMN, vereador Albert Dickson (PP), declarou que este será um ano com muitos projetos importantes a serem apreciados pelo plenário. “Com certeza este será um ano muito produtivo para a casa. Há várias matérias de interesse da cidade que passarão sem falta pelo legislativo, entre elas a licitação das linhas de ônibus e da coleta do lixo”, disse.

Além da leitura da mensagem anual, a sessão ordinária contou com um ato ecumênico com a presença do presidente da igreja Assembleia de Deus no RN, Pastor Martim Alves da Silva, e o arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime.

Leitura Mensagem_Anual_-_Foto_ELPDIO_JNIOR_1

Leitura Mensagem_Anual_-_Foto_ELPDIO_JNIOR_22

Leitura Mensagem_Anual_-_Foto_ELPDIO_JNIOR_5

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.