Natal by Night

E como todos vocês sabem, esse mês de abril está recheado de eventos da equipe Versátil. Entre ele está meu aniversário, que terá como o tema Natal by Night. Uma das boates homenageadas é a boate Pool Music Hall.  A juventude mais descolada de Natal nos idos de 1986 frequentava a casa. Inaugurada em maio do referido ano, foi por 11 anos o ponto de encontro daqueles que curtiam as noites potiguares. Localizada no porão do Centro de Turismo de Natal, tinha capacidade para 350 pessoas e funcionava de quinta-feira a domingo com a tradicional matinê.

Para os saudosos, vou relembrar a programação. Quinta-feira era o dia para turistas e Solteiros Azarões. Muitos antes passam pelo Forró com Turista, do centro de Turismo e depois entravam na boate.  Na sexta-feira, a noite era para os apaixonados, casais acima de 35 anos lotavam o estabelecimento. No Sábado era o dia da turma Jovem entre 18 a 35 Anos, e o som, o Pop, Disco, Rock Anos 80 e 90.
 
Todos dançavam e se divertiam ao som das músicas Internacionais – Madona, TinaTurner, Pet Shop Boys, REM e as Nacionais – RPM, Lulu Santos, Cazuza, Ultraje a Rigor. Quem viveu essa época em Natal lembra do sucesso que eram nas tardes de domingo as matinês a partir das 17 horas da Pool. Em nome das muitas baladas dessa época, a homenagem deste blog ao amigo Sérgio Coxinha, o responsável por movimentar a noite potiguar na época.

Natal By Night-web-710x355

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.