Macau inova mais uma vez

Sempre buscando o melhor para a população local, a secretaria de saúde através da Sec. Denise Aragão mais uma vez inova nos serviços oferecidos na cidade, lança o projeto “Roda de Conversa”

Com intuito de descentralizar as ações na área de saúde pública, avançando nas conquistas, visando alcançar um serviço de qualidade com a excelência no atendimento ao cidadão macauense, principalmente ao usuário do SUS é um dos compromissos da nova gestão da Secretaria de Saúde. A implantação da Roda de Conversa nas praças foi mais um passo importante dessa fase de mudanças que passa o setor

Segundo Denise Aragão, o projeto conta com respaldo do prefeito Kerginaldo Pinto e vai chegar a todas as localidades. O objetivo é reunir demandas específicas, a exemplo de diabéticos, hipertensos, pacientes cardíacos, dentre outros.

O projeto foi apresentado ao publico na ultima segunda-feira, 06, durante a primeira reunião com a participação da secretária Denise Aragão, de profissionais do setor de saúde com gestantes e nutrizes. O encontro aconteceu na Praça das Mães, reunindo um bom público.

DSC 0139-500x331

 Sec. Denise Aragão em primeiro contato com o público

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.