Reabertura da creche professora Antônia Xavier de Menezes reabre em Barreiras

A manhã da ultima quarta-feira (29), será um dia que não sairá da memória dos macauenses. O prefeito Kerginaldo Pinto entregou na comunidade de Barreiras as novas instalações da Creche Professora Antonia Xavier de Menezes.

Com a intervenção da prefeitura, através das secretarias de Infraestrutura e Educação, foram recuperados todos os espaços físicos do prédio, que passa a atender a comunidade dotada de uma brinquedoteca e salas de aula equipadas com arcon dicionados, TV em LED e DVD.

A professora Vanusia Silva de Souza, diretora da unidade de ensino destacou que a nova creche vai assistir a comunidade dentro dos padrões modernos com uma excelente infraestrutura. “Essa nova creche traz melhores condições de trabalho para os educadores ao mesmo tem em que oferece condições dignas de aprendizado para as crianças”, destacou.

No seu discurso, o secretário de educação Rodrigo Aladim destacou a importância do zelo da comunidade com a creche. “A escola é a casa de todos, onde o cidadão tem o primeiro contato com a sociedade e o saber, então é preciso que todos vocês cuidem desse presente que estão recebendo hoje do prefeito como se fosse a sua casa”, pontuou Aladim.

Emocionado, o prefeito Kerginaldo Pinto destacou a sua alegria ao entregar uma moderna creche a Barreiras. “Essa obra foi planejada e começou no governo do meu amigo Flávio Veras e nós assumimos o compromisso de concluir, porque o compromisso da nossa gestão começa justamente pela educação. A educação de qualidade que sonhamos para todo o macauense”, declarou o prefeito.

DSC 0346-500x331

DSC 0350-500x331

DSC 0365-500x331

DSC 0382-500x331

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.