A TAP PROMOVE O DESTINO LISBOA EM SEUS VOOS NO BRASIL*

A TAP promove Lisboa como destino de compras em seus voos, aeroportos e agências do Brasil. O projeto Guia Lisboa Convida – Brasil lançou no país o “Guia das Melhores Compras em Lisboa”, e realizou um vídeo promocional com os atores brasileiros Glória Pires, Tony Ramos e o português Ricardo Pereira que apresentam os melhores locais da capital portuguesa para fazer compras. 

O filme, que é projetado nos voos da TAP, mostra, ao longo de dez minutos, as escolhas dos protagonistas sobre as compras e deixa algumas dicas orientadas para o turista brasileiro que visita a cidade de Lisboa.

Há também a versão impressa do guia que estará disponível após a segunda quinzena de agosto, gratuitamente, em todos os aeroportos brasileiros operados pela TAP, e em mais de 100 balcões de agências de turismo espalhadas pelos estados brasileiros onde a companhia aérea está presente.

O “Lisboa Convida Brasil” apresenta a capital portuguesa como um bom destino para compras e contribui para a dinamização do comércio lisboeta, tanto na diversificação de segmentos, como os principais roteiros e atrações culturais de uma cidade apresentada como cosmopolita e sofisticada, com um elevado nível de segurança e uma oferta diversificada de lojas, hotéis e restaurantes.

Além do guia impresso, com uma tiragem de 300 mil exemplares, é possível fazer o download através do link www.lisboaconvidabrasil.com.

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e Lisboa, com mais de 70 frequências semanais, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

lisboa

Com informações da Insider2 Comunicações.

                                                  {module Banner Entre Notas}

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.