CELULAR À PROVA DE ÁGUA E DE POEIRA JÁ ESTÁ À VENDA EM NATAL*

Uma ótima opção de presente para o dia dos pais chegou à loja lbyte, é o Samsung Galaxy S4 Active. O novo aparelho da Samsung veio bem mais resistente o que irá agradar seus usuários, principalmente aqueles que gostam de explorar ao ar livre, fazer uma caminhada ou até mesmo natação, sem abrir mão de ter o smartphone por perto, como os pais esportistas por exemplo.

O Galaxy S4 Active, é um versão robusta do Galaxy S4, o smartphone vem com proteção contra água e poeira. O Galaxy S4 Active é à prova d’água, resistindo a uma profundidade de 1 metro pelo período de 30 minutos. A Samsung também renovou seu aplicativo de câmera com o novo ‘Aqua Mode’, que aumenta os detalhes e a clareza para vídeos e fotos tiradas debaixo d’água.

Outro ponto importante no dispositivo é a proteção contra poeira. O Galaxy S4 Active tem alta tecnologia de proteção para componentes internos contra os danos causados pela poeira e a água. O aparelho vem com processador Quad core 1900mhz, Câmera 8MP, Vídeo em Full HD, Tela 5”, Android 4.2, Conexão 4G, conectividade: NFC, Wifi, Bluetooth,USB.

Serviço

Custa R$ 2.299,00 mas pode ser parcelado em até 12 vezes.

Está disponível em todas as lojas da Ibyte em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Natal, Sobral, Recife, São Luís e Teresina.

Galaxy S4__2-_Active

                                                          {module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.