INTERAÇÃO E CULTURA NO PARQUE DAS DUNAS NESTE FINAL DE SEMANA**

Neste final de semana o Parque das Dunas é uma ótima opção de lazer em Natal para adultos e crianças. Dentro do Agosto da Alegria, a programação uni o verde com cultura e muita diversão e interação com a Natureza.

Veja programação

Sábado

16h30min – Grupo de Percussão do Ponto de Cultura Mulheres Arteiras Ponto de Cultura “Mulheres Arteiras” é uma formação cultural de mulheres dos bairros de Mãe Luíza, Rocas e Alto do Juruá. O projeto é desenvolvido pela Organização Feminista Bandeira Lilás, criada em 2005, a qual tem como principal objetivo contribuir com a organização de mulheres das diversas classes sociais, promovendo a igualdade e a luta pelos direitos.

Domingo

18 10h – Dona Euzinha Beija-Flor da Silva em “Causos e Canções” Uma mulher simples, do interior, que conta suas histórias e em seguida canta uma canção de acordo com o que foi narrado. O espetáculo conta estórias sobre amor, natureza, desabafos de um personagem tão bem interpretado pela atriz Águeda Ferreira.

11h – Espetáculo “O Soldado e a Florista” Espetáculo infantil que mistura fábula e circo. A apresentação gira em torno da estória de João e Maria contada de uma forma que desperte o olhar do público para a consciência ambiental.

16h30min – Grupo Teatral “A Pereira da Tia Miséria” Com Direção do Núcleo Às de Paus, o espetáculo conta a história da fome, que se personifica em uma criança e percorre o mundo trazendo sofrimento e miséria a todos.

Parque das_Dunas_-_A_ona_e_o_bode_12

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.