JORNALISTA POTIGUAR QUE DISSE QUE MÉDICAS CUBANAS PARECEM ‘EMPREGADAS DOMÉSTICAS’ VAI PARAR NO G1

A jornalista Micheline Borges, que tinha causado polêmica local ao fazer comentários desagradáveis sobre a vinda dos médicos cubanos ao Brasil, agora foi para no G1. Veja a notícia:

“A declaração de uma jornalista do Rio Grande do Norte sobre a aparência das médicas cubanas que chegaram ao Brasil para trabalhar no Programa Mais Médicos gerou polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (27). A jornalista Micheline Borges publicou que as médicas têm cara de ‘empregada doméstica’ e questiona se as mulheres são mesmo profissionais da saúde. ‘Será que são médicas mesmo?’, contesta. Ela excluiu a conta na rede social após a repercussão da mensagem, que gerou mais de cinco mil compartilhamentos até as 16h desta terça.

‘Me perdoem se for preconceito, mas essas médicas cubanas tem uma Cara de empregada doméstica. Será que São médicas Mesmo? Afe que terrível. Médico, geralmente, tem postura, tem cara de médico, se impõe a partir da aparência…Coitada da nossa população. Será que eles entendem de dengue? Febre amarela? Deus proteja O nosso povo! (sic)’, diz a mensagem postada durante a manhã.” Clique AQUI e veja a matéria completa.

borrada

{module Banner Entre Notas}

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.