Medalha do Mérito Bartolomeu Fagundes

A governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada, na noite desta terça-feira (6), com a Medalha do Mérito Bartolomeu Fagundes, conferida pela Maçonaria do Rio Grande do Norte. A solenidade de entrega foi realizada no templo da Loja Maçônica Bartolomeu Fagundes, localizada no bairro do Tirol.

Medalha bartolomeu fagundes fot Ivanizio ramos 12

A medalha foi conferida à chefe do Executivo Estadual como forma de agradecimento pela legalização do terreno onde funciona a Loja Maçônica, doado no governo do Monsenhor Walfredo Gurgel e onde também funcionou, por mais de três décadas, a Escola Estadual Bartolomeu Fagundes. A Loja Maçônica também comemora, nesta data, o seu aniversário de 49 anos de fundação.

Medalha bartolomeu fagundes fot Ivanizio ramos 4

Além da governadora, também receberam a Medalha do Mérito Bartolomeu Fagundes o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta; o consultor geral do Estado, José Marcelo; a procuradora-adjunta do Estado, Magna Letícia e; o procurador geral do Estado, Miguel Josino, que não pode comparecer à solenidade. Estiveram presentes ao evento o comandante da Polícia Militar, Coronel Francisco Canindé de Araújo; os secretários de Turismo, Renato Fernandes; de Comunicação, Edilson Braga e; o diretor presidente da Emparn, José Geraldo Medeiros.

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.