O “MISTÉRIO” DE ANA PAULA ARÓSIO**

 

ana-paula-arosio-e-a-promotora-ana-beatriz-de-na-forma-da-lei-1276906774198 1024x768

Longe das novelas desde 2010, Ana Paula Arósio, segundo fontes, não pensa em voltar a atuar novamente. Confirmada naquele ano para ser a protagonista de “Insensato Coração”, por não comparecer a algumas gravações, foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. Depois disso não aceita atuar nem mesmo no teatro e vive em um sítio de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo, com o marido, Henrique Pinheiro.

ana-paula-ok 1

Ao ser flagrada com o rosto bem mais redondo, no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Passa Quatro, em 2012, Ana desabafou a revista “Quem”. “Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim… E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”.

ana

Os boatos mais fortes para a saída da Telinha, seria devido ao seu forte temperamento, bem conhecido pelos seus colegas de trabalho, que diga Reynaldo Gianecchini, que teve os dentes quebrado pela atriz, durante as gravações da novela “Esperança”, onde faziam um par romântico. Pelo que parece, Ana se cansou da vida de glamour e fama e estaria decidida a viver de forma mais simples e modesta, longe da loucura dos holofotes. Recentemente deu uma prova dessa convicção quando recusou papel na nova novela de Manoel Carlos.

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.