PRÓXIMA EDIÇÃO DO SOM DA MATA TEM JERIMUM JAZZ*

A próxima edição do Som da Mata será a Big Band Jerimum Jazz, criada na Escola de Música da UFRN no ano de 1998, organizada pelo professor Ranilson Bezerra de Farias com o objetivo de dar suporte aos cursos Técnico e Bacharelado.

Big Band é uma expressão inglesa que indica o estilo musical associado ao jazz que foi muito popular entre os anos 20 e 40, na época do swing. Uma Big Band contém saxofones, trompetes, trombones, guitarra, bateria, etc., e ao contrario dos outros estilos de jazz que são muito improvisados, são mais trabalhados e complexos.

A Jerimum vai apresentar no Anfiteatro Pau-brasil sucessos do repertório de grandes mestres como Glenn Miller, Duke Ellington, Perez Prado e Severino Araújo, além dos legítimos ritmos brasileiros como o Samba, o Choro e a Bossa Nova.

Para esse Som da Mata, os frequentadores assíduos e os novatos, irão se deleitar com melodias como Moonlight Serenade de Mitchell Parrish & Glenn Miller, Na baixa do Sapateiro de Ary Barroso, Asa de Djavan e sucessos de Luiz Gonzaga e Sivuca, dentre muitos outros.

Som da_Mata-0455
                                    {module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.