UMA NOITE DE UM OLHAR PARA ETERNIDADE NO TEATRO RIACHUELO**

 

O espetáculo Sucesso de público nos teatros do Brasil há 16 anos , Allan Kardec –Um Olhar para a Eternidade, também encantou os natalenses que foram ao teatro Riachuelo no domingo.Em quase 1h 30min de apresentação, os espectadores desvendaram a vida do educador, escritor e tradutor francês Hippolyte León Denizard Rivail, conhecido mundialmente pela codificação da doutrina Espírita, que no Brasil tem mais de 3,8 milhões de adeptos, segundo IBGE de 2010.

allan4

Com muito bom humor, a peça dirigida pela também atriz Ana Rosa,  levou a plateia a boas gargalhadas. De forma descontraída, a apresentação contou o início do Espiritismo na França e o estudo da mediunidade, que levou a descoberta da possibilidade da comunicação dos vivos com os que passeiam entre os dois mundos.

allan 3

Ao som de Elba, que fez uma gravação especial para a peça, a emoção tomou conta do público no ponto auge da apresentação. Marcado por perdas, calúnias e perseguição a sua convicção, Allan Kardec trilhou o caminho ininterrupto levados pelos guias espirituais. Antes incrédulo e se considerando ateu, é a partir do encontro com as mesas girantes que se aflora suas percepções de vida no além túmulo.

allan 2

Com doses suaves de humor, didática e emoção, o espetáculo atraiu grande plateia ao teatro Riachuelo. No encerramento da apresentação, ainda teve dose extra de emoção. Os atores e atrizes se emocionaram ao dar o até logo ao público natalense.

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.