DAQUI A POUCO COMEÇA A VOTAÇÃO ON LINE DAS CATEGORIAS POPULARES DO TROFÉU CULTURA

Meu caros amigos. O site acaba de divulgar, na coluna Cultura, a lista preliminar dos indicados da XI edição do Troféu Cultura.
Esse Troféu foi criado por mim há 11 anos como uma forma de homenagear aqueles que lutam por manter viva a arte de nosso estado. Porque a Cultura Potiguar é criativa e dinâmica, não está presa a uma tradição imutável.
Sendo assim, reconhecimento e valorização são os termos mais apropriados para nos aproximarmos dessas expressões artísticas, que brotam do sertão ao litoral, das pequenas e das grandes cidades.
Nossa intenção, ao entregar o Troféu, é bem clara: estimular nos potiguares a alegria de descobrir a si mesmos como frutos dessa arte.
Este ano, além do Troféu Cultura, o Versátil News vai entregar a Medalha “Djalma Marinho” para personalidades públicas que incentivam o fazer cultural, O Troféu Noilde Ramalho para personalidades da área educacional e o Troféu “Cidades” para os prefeitos que desenvolveram uma política cultural satisfatória em seus municípios.
UM LEMBRETE IMPORTANTE AOS ARTISTAS INDICADOS E AO PÚBLICO LEITOR DO SITE: Este ano a votação está dividida em duas modalidades: algumas categorias, como Artista do Ano, a votação é exclusiva pela internet; em outras categorias a votação será feita por profissionais da imprensa. Cédulas com os indicados serão distribuídas em todas as redações dos veículos de comunicação: rádio, jornais, TVs, agências de publicidade, blogs.

Os votos dos dos profissionais de imprensa vão se somar aos votos dos internautas, aqui pelo site, nas categorias mais populares do site.    
A cerimônia de entrega do troféu acontece dia 28 de maio, às 19 horas, na Assembleia Legislativa, durante o evento Assembleia Cultural.
Votações pela internet a partir desta quinta-feira, 08/05/2014. Em instantes os links para votação estarão abertos. 

Daqui a pouco começa a votação on line para o Troféu CULTURA
Daqui a pouco começa a votação on line para o Troféu CULTURA

TROFÉU CULTURA 01