É Hoje

Troféu Cultura homenageia artistas do RN dia 28 de Maio
Além do Troféu Cultura, o Versátil News vai entregar a Medalha ao Mérito Djalma Marinho, o Troféu Noilde Ramalho e o Troféu Cidades
Por Redação

O Troféu Cultura chega hoje a sua XI edição, Esse ano, o prêmio homenageia o saudoso compositor potiguar de marchas e frevos Claudomiro Batista de Oliveira – Dosinho.Premiando artistas, produtores e pesquisadores em várias categorias como teatro, música, dança, literatura e artes visuais, o Troféu Cultura presta homenagem àqueles que contribuem para o desenvolvimento da cultura potiguar.

Além do Troféu Cultura, o Versátil News vai entregar a Medalha ao Mérito Djalma Marinho, o Troféu Noilde Ramalho e o Troféu Cidades. A XI Edição do Troféu Cultura será realizada no dia 28/05, às 19h00, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Homenagens Especiais

Prêmio Cidades
Presta uma homenagem aos gestores e municípios que contribuíram para fortalecer a produção cultural do Rio Grande do Norte.

Prêmio Noilde Ramalho
Uma homenagem especial àqueles que se destacaram na promoção da Educação, da Cultura, da Cidadania e do bem estar social. O troféu leva o nome de Noilde Ramalho, personalidade que foi exemplo de dedicação ao ensino e diretora da Escola Doméstica de Natal.

Medalha ao Mérito “Djalma Marinho”
Homenageia personalidades públicas, artistas, instituições, e empresas que desenvolvam ações para fortalecer a cultura do Rio Grande do Norte.

Toinho