Trófeu

Nesta quarta-feira (28), às 19h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, realizaremos o Troféu Cultura. Estamos na XI edição, e este ano homenageamos o saudoso compositor potiguar de marchas e frevos Claudomiro Batista de Oliveira – nosso Dosinho. Premiaremos artistas, produtores e pesquisadores em várias categorias como teatro, música, dança, literatura e artes visuais.

 o Troféu Cultura presta homenagem àqueles que contribuem para o desenvolvimento da cultura potiguar.O prêmio busca incentivar e valorizar a criatividade dos artistas da terra que se recriam nas cores do artesanato, na delicadeza da poesia, na diversidade musical , entre tantas outras áreas. A votação deste ano, foi dividida de duas formas; para algumas categorias como Artista do Ano, está sendo feita exclusivamente pela internet, para outras categorias, os profissionais da imprensa estão votando.
Além do Troféu Cultura, o Versátil News vai entregar a Medalha ao Mérito Djalma Marinho, o Troféu Noilde Ramalho e o Troféu Cidades.

trofeu