Badalações na Copa

A festa da Copa do Mundo 2014 começa hoje (12) com a partida Brasil x Croácia. Quem ficou em Natal e resolveu ir às ruas acompanhar os jogos do mundial, tem variadas opções para torcer pela seleção canarinho. Bares, arenas montadas e shoppings estarão abertos pela capital potiguar, oferecendo um cardápio diferenciado que dará direito a programações musicais e o espaço para uma animada torcida coletiva.

CONFIRA ALGUMAS DAS PROGRAMAÇÕES:

Arena Pepper´s

A Arena Pepper´s terá uma programação para os dias de jogo em Natal e da seleção brasileira.  Uma super estrutura está montada na Concessionária Megastore da BR-101.Na abertura da programação, dia 12, Sirano e Sirino, Luan Carvalho, CPQ e Sax in the House serão os responsáveis por garantir a animação antes e após o jogo do Brasil.

Peppers Hall

O Peppers Hall, em Ponta  abrirá todos os dias de jogos  do Brasil e disputas em Natal. Nesta quinta-feira (12), haverá a Mexican Party com a presença  Caddu Rodrigues, Duda Pereira e Forró Não Para e Iggor Dantas. Já na sexta (13), a festa Pepper’s Mix traz ao palco da Pepper’s Hall os sucessos do repertório de Cristiano Frois, o som inconfundível da banda. Os ingressos serão vendidos na hora. Mais informações: (84) 3236-2886.

Budweiser

A batida eletrônica é a principal pedida  para a Arena Budweiser, no Beach Club, que fica na Via Costeira  numa festa promovida pela B! shows, AD Shows, Jovem Pan Natal e Bob Flash, a Arena Budweiser Natal será montada no Beach Club.

Na estreia da Arena se apresentam Fabão (Monobloco), Thiago Farra e André Luví além do DJ Léo B que animarão o público antes da partida de estreia da seleção brasileira contra a Croácia. Os ingressos individuais e passaportes para a Arena Budweiser Natal estão a venda na loja Clube Melissa, no Midway Mall, ou com os comissário da B! shows.

Praia Shopping

Durante o período da Copa do Mundo, o Praia Shopping irá funcionar nos seus horários habituais: de segunda à sábado, das 10h às 22h e domingos, das 15h às 21h. No feriado de Corpus Christi, dia 19/06, funcionaremos da seguinte forma: Praça de Alimentação, a partir das 11h e as demais lojas, das 15h às 21h. Nos dias de jogos do Brasil, as lojas (exceto Praça de Alimentação), irão fechar 1h antes dos jogos e todas reabrirão 1h após as partidas.

Fogo & Chama

Churrasco de carnes nobres, cerveja gelada e telões serão o diferencial da Fogo & Chama para os dias de jogos da Copa do Mundo. O empresário Paulo César Gallindo avisa que está implantando o serviço da rede de tevê Fogo & Chama, com mais de 20 tevês grandes e dois telões, que estarão antenados nos jogos do evento esportivo, sem custo adicional para os clientes. A casa já fechou reservas com os comitês de organização das seleções da Itália, Estados Unidos, Japão, México, Gana e Uruguai, além de grupos de agências de viagem brasileiras.

Localizada a beira-mar na Praia dos Artistas, a churrascaria Fogo & Chama abrirá todos os dias durante a Copa com 100% da sua capacidade, das 11h30 às 23h30. Será mantido o cardápio tradicional da casa, que inclui o rodízio com mais de 30 tipos de carnes nobres, cozinha regional e internacional, além da tradicional lagosta grelhada.

Liquid Lounge

O charmoso restaurante localizado na Afonso Pena, em Petrópolis, está lançando para os dias de jogos do Brasil e em Natal uma superpromoção. Na compra de seis cervejas, de qualquer marca, você ganha os petiscos Liquid Lounge, que são eles: patola de caranguejo, bolinho de charque, bolinho de bacalhau, brusquetta ou canapé. Além disso, o restaurante também oferece a tradicional caipirinha como welcome drink. A casa funciona de terça-feira a quinta-feira, das 18h à 0h, sextas e sábados, das 12h à 1h, e aos domingos, das 12h às 17h. Reservas pelo telefone: (84) 2010-3339.

brasil-2014-bandeira-torcida-brasileira-e1360235792718