Com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Kerginaldo Pinto entrega a segunda UBS de sua gestão

Uma noite memorável para a população da Cohab, que recebeu nesta sexta-feira, 30, uma moderna Unidade Básica de Saúde-UBS. A solenidade de inauguração contou com as presenças do deputado presidente da Câmara dos Depurados, Henrique Eduardo Alves, do presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta, da ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza e do vereador natalense, Rafael Motta, que atenderam o convite do prefeito Kerginaldo e do ex-prefeito Flávio Veras.

Durante seu discurso, Henrique Alves contou que a unidade foi construída graças a recursos originários de emenda destinada por seu mandato no valor de cerca de R$ 400 mil. Além da UBS da Cohab, outra unidade, também com emenda do deputado no mesmo valor e a contrapartida da prefeitura, será entregue em breve na comunidade Ilha de Santana.

Na sua fala, o prefeito Kerginaldo Pinto destacou que a UBS da Cohab era a segunda que estava sendo entregue na sua gestão, lembrando que o Centro da cidade recebeu também uma nova unidade de saúde e que uma terceira vem sendo construída e deve ser entregue até o final do ano na comunidade de Ilha de Santana.

“Hoje entregamos a última obra que recebemos em construção da gestão do ex-prefeito Flávio Veras, o que comprova o nosso compromisso com a população macauense e o respeito com o dinheiro público, diferente de muitas cidades onde os gestores assumem e deixam para trás obras inacabadas”, destacou o prefeito Kerginaldo Pinto, agradecendo o apoio que tem recebidos nos últimos quinze meses do deputado federal Henrique Alves.

DSC_0198-500x332

Prefeito Keginaldo no momento em que assinou a ordem de serviço para inicio da construção da UPAphotoshop cs3