Confraternização de lideranças

O tradicional almoço de confraternização em comemoração a São João Batista, realizado na praça Jota Keuly, em Assu, contou com a presença de políticos do Rio Grande do Norte no último domingo (22). Estiveram presentes: a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB); o candidato ao governo do Estado, Henrique Alves (PMDB); os deputados estaduais, Ricardo Motta (PROS), Nelter Queiroz (PMDB), Márcia Maia (PSB), Larissa Rosado (PSB) e Walter Alves (PMDB); além do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado (PR) e o presidente estadual do PROS, Rafael Motta.

Quem ficou encarregado de receber todas essas lideranças foram: o vice-prefeito Eurimar Nobrega (PMDB), George Soares (PR) e mais um grupo de vereadores. Também estiveram presentes o ex-prefeito de Itajá, Gilberto, e o ex-prefeito de Carnaúbas, doutor Zenildo.

MAIS…

No sábado (21), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), Wilma de Faria e o presidente da Câmara, Henrique Alves, foram recebidos pelos prefeitos de Fermando Pedroza e Lajes, Daniel Pereira e Benes Leocádio, respectivamente para um almoço político na Fazenda Serra Talhada, no munícipio de Fernando Pedroza. Também estavam presentes empresários e lideranças da Região Central, como os prefeitos de Pedro Avelino, Sérgio Cadó, e de Pendências, Ivan Padilha.

DSC_0024

DSC_0038

DSC_0057

DSC_0098

DSC_0100

DSC_0139

DSC_0158