Falando em PV…

Por meio da sua página no Facebook, o vereador Luiz Almir tornou pública sua decisão de não ser candidato a deputado estadual este ano, como também abriu mão de assumir a presidência do Partido em Natal, o que aconteceria neste sábado na Convenção Estadual do PV.

Luiz Almir enviou carta ao presidente do Diretório Estadual do Partido Verde no Rio Grande do Norte, senador Paulo Davim, comunicando sua decisão.

A seguir, o texto que o parlamentar postou: “Após conversar com meus amigos e minha família, tomei a decisão de NÃO ME CANDIDATAR A DEPUTADO ESTADUAL. Quero aqui dizer a população da minha querida Natal e especial a nossa querida Zona Norte, que irei fazer o possível para honrar os quatro anos de Vereador, que vocês, meus eleitores, que confiaram e confiam no meu incansável trabalho tanto na Câmara Municipal de Natal, 96 FM e TV Band Natal. O trabalho continua…sempre…incansável!”

o vereador Luiz Almir tornou pública sua decisão de não ser candidato a deputado estadual este ano em sua página no Facebook
O vereador Luiz Almir tornou pública sua decisão de não ser candidato a deputado estadual este ano em sua página no Facebook

Fonte: Assessoria de Imprensa