Gana em Natal

O evento cultural “Ghana in Brazil”, que acontecerá no Ponto Sete, em Ponta Negra, será aberto ao público a partir da próxima segunda-feira (16), dia da partida entre Gana e Estados Unidos na Arena das Dunas, em Natal. O objetivo do evento é mostrar um pouco da cultura ganesa, como também promover a integração e a interação entre os povos.

Essa é uma iniciativa do governo ganês, por meio do Ministério da Juventude e Esporte. Estarão em Natal para esse evento cerca de 1.000 ganeses integrantes da comitiva, entre autoridades, convidados, equipe técnica e torcedores. O evento será realizado diariamente, às 16 horas, a partir do dia 16 de junho, no Ponto Sete, em Ponta Negra, e contará com palco para as apresentações de artistas ganeses.

Entre as atrações, apresentações de ritmos musicais como o Hiplife e o Highlife, e danças típicas como Azonto, Adowa e Agbadza. Entre os artistas confirmados para apresentações na Capital Potiguar estão Grace Ashly, Samini, Ambuley, Nat Brew, Rebecca Acheampong e Shatta Wale.

ghanafans

 

Fonte: Tribuna do Norte